Cases de sucesso

Squad
Compartilhada

Confira como ajudamos o cliente do segmento financeiro a atender normas do BACEN para adequação ao Open Banking.

Quem é o cliente?

É uma empresa de destaque no setor de serviços financeiros e pagamentos digitais no Brasil, atendendo desde indivíduos até grandes corporações com soluções inovadoras. Fundado em 2006
tem mais de 15 anos de mercado, focando na democratização do acesso aos serviços financeiros e apresentando um crescimento significativo em clientes e transações.

Qual era o desafio?

A empresa enfrentava um desafio, a necessidade de atender às rígidas normas regulamentares estabelecidas pelo Bacen (Banco Central do Brasil) para a adequação ao Open Banking. Este processo exigia expertise especializada para garantir conformidade total e eficiente, sem comprometer a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes.

Qual foi a solução?

Graças à nossa vasta experiência em gestão de times de tecnologia e um profundo conhecimento em metodologias ágeis, compreendemos rapidamente as demandas do cliente. Utilizamos nosso serviço de Squad Compartilhada para formar equipes híbridas, perfeitamente alinhadas à cultura e aos requisitos da empresa. Essas squads, com uma gestão colaborativa e integrada, conseguiram
entender de forma ágil e precisa o desafio imposto, atendendo integralmente às normas regulatórias do Bacen e cumprindo todos os prazos estipulados, de maneira rápida e eficaz.

Equipe alinhada aos requisitos e cultura da empresa

Adequação ao Open Banking, atendendo normas do Bacen

Profissionais em 17 equipes distribuídos em 7 verticais

Squad multidisciplinar com gestão compartilhada

Foco em resolução da necessidade de negócio

Acompanhamento de performance (pessoas e projeto)

Resultados alcançados

Com atuação de diversos colaboradores presentes em áreas essenciais, distribuídos em 17 equipes, nosso time incluiu engenheiros de software frontend, backend e mobile (iOS e Android), além de analistas de qualidade (QA) e Agile Masters.

Implementamos os requisitos do Open Banking em quatro meses, garantindo a conformidade do cliente  e fortalecendo sua posição no mercado. Por conta do sucesso do projeto, a DOMVS iT conquistou mais posições dentro da empresa.

A Agilidade é parte fundamental do nosso DNA. Implementamos práticas ágeis em todos os nossos times, assegurando eficiência e inovação contínua.

Atuamos com profissionais em múltiplas verticais, como:

  • Conta Digital
  • BackOffice
  • Customer Success
  • Adquirência
  • Crédito
  • MOIP
  • Digital Commerce
plugins premium WordPress